Na data de hoje, a Sociedade Rural de Altônia (SRA) realizou a eleição para a nova diretoria da entidade. O atual presidente, Miguel Rezende, foi reconduzido ao cargo para seu quarto mandato à frente da instituição, demonstrando a confiança da classe ruralista em sua gestão.
Durante seu discurso de agradecimento, Miguel Rezende reafirmou seu compromisso com o fortalecimento da agropecuária local e anunciou que a Expo Altônia 2025 contará com grandes atrações, prometendo novidades para o evento que é um dos mais esperados da região.
A solenidade contou com a presença do prefeito Diego Pergo e do vice-prefeito Alisson Rezende, que parabenizaram a nova diretoria e reforçaram o apoio da gestão municipal às iniciativas da SRA.

A nova diretoria eleita assume oficialmente a partir do dia 1º de março, com a posse marcada para as 9h na sede da Sociedade Rural de Altônia. O evento deve reunir autoridades, produtores rurais e membros da comunidade para prestigiar o início de mais um ciclo de gestão da entidade.
A nova diretoria da Sociedade Rural de Altônia ficou composta pelos seguintes membros:
- Presidente: Miguel Rezende
- Vice-presidente: Rogério Pereira Gobetti
- Primeiro Secretário: Claudemira da Silva Caetano
- Segundo Secretário: Aguivanildo Ventrameli
- Primeiro Tesoureiro: Alexandre Aquiles Melissinas
- Segundo Tesoureiro: Valdir Nivueo Rovere
- Diretor Social e de Divulgação: José Alvares da Silva
- Diretor de Patrimônio: Braz Reberte Pedrini
- Diretor da Escola de Equitação Rural: Benedito José da Silva
- Diretor de Feira, Exposições e Leilões: Gilbert Albano da Silva
- Conselho Fiscal: José de Matos Alves, Hudson Servilha Inocêncio, Ideval Roberto Albino, Claudinei Laguillo de Mello e Roberto Stábile dos Santos
- Conselho Consultivo: Carlos Rigoto, Antônio de Freitas, Felipe dos Santos Bardela, João Hugo Fachinetti da Silva e Luiz Alberto Faria
Com um histórico de liderança consolidada e uma equipe composta por profissionais experientes, a Sociedade Rural de Altônia segue sua missão de fomentar o desenvolvimento agropecuário e fortalecer as tradições do setor na região.
